segunda-feira, 4 de outubro de 2010

COM CARA DE BUNDA!

Marcos Coimbra:
“Para ter segundo turno,
Dilma teria de perder 8 milhões de votos em seis dias”
terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nunca antes na história da humanidade a credibilidade dos institutos de pesquisas eleitorais foi tão afetada como nessas eleições!

Na história da humanidade não... na história da Bahia!

Diz o ditado que "pesquisa ruim é freqüentemente pior que pesquisa nenhuma"

"Profissionais" como Marcos Coimbra (Vox Populi), Mauro Paulino (Datafolha), Ricardo Guedes (Sensus) e Carlos Augusto Montenegro (Ibope) devem ter dormido mal a noite de domingo e acordado nesta segunda com cara de bunda!

Fizeram pesquisas ruins e erraram feio, no atacado e no varejo!

Permitiram, foram cúmplices e até mesmo atores em mais uma farsa para influenciar a opinião pública e ganhar a eleição no grito do já ganhou!

Tudo com o apoio da "esgotosfera", dos blogs patrocinados, dos jornalistas que não entendem "xongas" de pesquisa, todos inocentemente ou não, a serviço da candidata Dilma Rousseff!

Parei de ler as pesquisas no final do mês de Julho quando percebi a ejaculação precoce, a celebração orgásmica e prematura, do clímax revelador da intenção de levar a eleição no 1º turno a qualquer custo!

Sempre alertei os leitores para esperar pelos resultados das pesquisas a partir de 13 de Setembro, 2 semanas antes das eleições. Bingo!

Foi só a partir daí e por mais que tentassem disfarçar, que as pesquisas começaram a apontar para o equilíbrio entre as duas forças majoritárias (PT e PSDB) e o crescimento da 3ª via, Marina Silva, do PV!

Foi só a partir daí que as pesquisas começaram a indicar com nitidez, o imutável sentimento de um povo cordial adepto do "deixa disso" quando confrontado com a polarização recorrente entre os candidatos do "establishment".

As causas da ejaculação precoce e da disfunção erétil das pesquisas são óbvias!

A ansiedade e o stress causado pelo medo ou desconforto com a parceira, Dilma, que simplesmente não desperta o tesão em ninguém!

Seu despreparo, baixa credibilidade, ausência de empatia, temperamento explosivo e a falta de naturalidade na candidatura (na relação) faz com que qualquer petista queira gozar antes do tempo e acabar logo com isso!

Depois das urnas cantarem e consumado o "ato" cívico, agora, como parceiros insatisfeitos, vão todos passar a semana inteiro discutindo os resultados tentando encontrar a pulga atrás da orelha e explicar as diferenças:

Foi a Marina!
Subestimaram o Serra!
Foram os evangélicos!
Foram os católicos!
Foram as mulheres
Foi a amostragem!
Foi sacanagem!

Foi é crime eleitoral Isso sim!

Nem começou o recreio de 48 horas e as ciganas já voltaram à ativa e dão como certa a eleição de Dilma Rousseff no 2º turno!

NA-NA-NI-NA-NÃO!

Vai depender! Vai depender! Vai depender... se a Marina e o Serra vão querer!

Mas isso é assunto para outro texto.

Por enquanto divertam-se olhando mais uma vez para a cara de bunda do Marcos Coimbra!